19/03/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 19.03.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 19.03.2018...

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 054/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias no canteiro central, com serviços de limpeza e ajardinamento do local, na esquina das ruas Hilário Fontana e Rio Branco, saída para Lagoa Bella.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 051/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias na via de acesso e na via de saída do loteamento Sonda, conforme imagens disponibilizadas.

Indicação nº 052/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instituição do programa “IPTU Solidário” no município de Flores da Cunha, conforme modelo de projeto de lei disponibilizado.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 050/2018, que indica ao Prefeito Municipal que designe um profissional para vistoriar a estrutura doo imóvel utilizado pelo Moto Clube, localizado no Camping da Vindima, em virtude das condições precárias de conservação do imóvel, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 053/2018, que indica ao Prefeito Municipal que envie um projeto de lei para dispor sobre a construção do Centro Dia, casa do idoso, através de Parceria Público Privada, PPP.