22/07/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 22.07.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 22.07.2019...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 119/2019, que indica ao Prefeito Municipal a substituição das amarras que seguram as caixas de tomadas na praça da Bandeira por cintas metálicas.

Vereador Jorge Luis Rizzon de Godoy

Indicação nº 120/2019, que indica ao Prefeito Municipal que analise a possibilidade de disponibilizar acesso a aulas de robótica como atividade extracurricular em turno contrário também aos estudantes matriculados nas escolas estaduais do município.

Indicação nº 121/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja concedido desconto no IPTU, por um período de tempo determinado, para os estabelecimentos comerciais e industriais de acesso público, já edificados, que realizarem obras de adequação de acessibilidade, principalmente no que diz respeito à construção de rampas de acesso, pisos planos e antiderrapantes, banheiros com barras de apoio e adequações nas calcadas.

Indicação nº 122/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja disponibilizado transporte gratuito a todos os estudantes do município que frequentam escolas de ensino médio em Caxias do Sul, cuja finalidade é de preparar os alunos para o vestibular e para a vida dentro de uma técnica de ensino de linha humanista.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 123/2019, que indica ao Prefeito Municipal a construção de uma escadaria entre as ruas Guilherme Lucian e João Nissola, no bairro São Cristóvão.