22/10/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 22.10.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 22.10.2018...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 194/2018, que indica ao Prefeito Municipal que providencie os reparos necessários do asfalto na rua Borges de Medeiros, ao lado da escola Frei Caneca.

Indicação nº 195/2018, que indica ao Prefeito Municipal que providencie os reparos necessários do asfalto na rua Dr. Montaury, quadra entre as ruas Alexandre Pedron e General João Manoel, no bairro Centro.

Indicação nº 196/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um abrigo para passageiros na entrada do loteamento Sonda, no início da rua Raul Rosalino Bigarella.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 197/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo orgânico e seletivo na rua João XXIII (vinte e três), próximo à Renovadora de Pneus Antoniazzi.