23/07/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 23.07.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 23.07.2018...

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 032/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de recipientes coletores de lixo junto às arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 133/2018, que indica ao Prefeito Municipal que não meça esforços para retomada do evento consagrado “Festival Vindima da Canção Popular” em nosso município.

Indicação nº 134/2018, que indica ao Prefeito Municipal que providencie os reparos necessários na rua Papa João Paulo II, entrada do loteamento Monte Belo, primeira quadra, para o conserto do asfalto e a roçada e desobstrução do passeio público.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 135/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de contêineres de lixo orgânico e seletivo na rua Frei Aloísio Persici, nº 537, no loteamento Famiglia Sonda, bairro Nova Trento.