24/09/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 24.09.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - 24.09.2018...

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 174/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico na rua Positano, em São Gotardo.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 175/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de uma placa com a denominação da rua Olivo Craco, localizada na faixa de domínio da rodovia ERS-122, Km 96, no loteamento Zulian do bairro Aparecida.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 176/2018, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da colocação de um redutor de velocidade (lombo-faixa) na esquina das ruas Frei Eugênio e Profª. Maria Dal Conte.

Indicação nº 179/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a pintura do prédio da Subprefeitura do distrito de Mato Perso.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 177/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja instituído a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados voltados ao ensino do município de Flores da Cunha a capacitarem seu corpo docente e funcional em noções básicas de primeiros socorros, conforme modelo de projeto de lei.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 178/2018, que indica ao Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Estadual de Agricultura para agilizar a designação de médico veterinário para atuar na Inspetoria do Município.