25/06/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 25.06.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 25.06.2018...

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 110/2018, que indica ao Prefeito Municipal que considere, na implementação do Plano de Mobilidade Urbana, a instalação de duas sinaleiras nos cruzamentos da rua Frei Eugênio com as ruas John Kennedy e Heitor Curra.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 111/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de iluminação pública na rua Milano, iniciando na empresa Mega Equipamentos e indo até as proximidades da chapeação Andreazza, em São Gotardo.

Indicação nº 112/2018, que indica ao Prefeito Municipal a abertura de valas para escoamento das águas pluviais no final da rua 05 de Maio, em São Gotardo, na divisa com o município de Caxias do Sul.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 113/2018, que indica ao Prefeito Municipal agilidade na nomeação dos agentes de trânsito aprovados em concurso público.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 114/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um redutor de velocidade na rua Semillon, próximo a nova Unidade Básica de Saúde Dr. Antônio Tasis González, em Otávio Rocha.