26/02/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 26.02.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 26.02.2018...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 030/2018, que indica ao Prefeito Municipal agilidade na conclusão da abertura e na realização da pavimentação na rua Uva Moscato, em Otávio Rocha, prevista somente para 2019.

Indicação nº 031/2018, que indica ao Prefeito Municipal agilidade na pavimentação asfáltica da estrada que liga Otávio Rocha ao capitel São João, prevista somente para 2021.

Indicação nº 032/2018, que indica ao Prefeito Municipal agilidade na pavimentação asfáltica da estrada entre o distrito de Otávio Rocha e a comunidade de Santa Justina, prevista somente para 2020.

Indicação nº 033/2018, que indica ao Prefeito Municipal agilidade na realização da obre de pavimentação asfáltica na estrada que passa pela antiga granja São Mateus, no travessão Carvalho, em Otávio Rocha, prevista somente para 2020.

Indicação nº 034/2018, que indica ao Prefeito Municipal que designe fiscais para a realização de vistorias no entorno dos aviários instalados na estrada Angelo Doro, capela Fulina, nas proximidades da propriedade de Dirceu Andrighetti e Geny Dettoni, a fim de averiguar possíveis irregularidades, como obedecer a distância mínima de 100 metros de residências vizinhas e a contaminação das águas de nascentes do entorno, conforme laudos disponibilizados.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 025/2018, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção e reforma do parque infantil localizado na praça Nova Trento.

Indicação nº 026/2018, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de destinar uma fração de terras públicas localizadas na testada da rua João XXIII para as futuras instalações do Centro de Convivência dos Idosos de nosso município.

Indicação nº 027/2018, que indica ao Prefeito Municipal a execução de uma lombo-faixa no cruzamento das ruas Heitor Curra e Garibaldi, no centro da cidade.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 035/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de placas indicativas em torno das praças do município, sinalizando a proibição de sons automotivos que perturbem o sossego público.

Vereador Pedro Kovaleski

Indicação nº 028/2018, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias no acostamento da rua Pedro Soldatelli, no trecho que vai desde a Escola Municipal 1º de Maio até próximo ao salão de festas Zuppa.

Indicação nº 029/2018, que indica ao Prefeito Municipal que sejam instalados assentos nos abrigos de passageiros de ônibus no bairro Nova Roma.