26/03/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 26.03.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 26.03.2018...

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 058/2018, que indica ao Prefeito Municipal a substituição das placas danificadas que indicam os nomes das ruas do distrito de Otávio Rocha, bem como a colocação de placas nas ruas que não possuem a sinalização das vias, além de solicitar a padronização das referidas placas, de forma regrada e organizada.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 057/2018, que indica ao Prefeito Municipal a substituição das placas que indicam o distrito de Mato Perso, na localidade de Otávio Rocha e no trevo que dá acesso ao município de Nova Pádua.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 056/2018, que indica ao Prefeito Municipal que analise a possibilidade de instalar uma creche municipal na localidade de São Gotardo, com recursos próprios ou através de convênio com instituições privadas.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 055/2018, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada uma parada de ônibus na rua João XXIII, próximo ao Residencial Flores da Cunha, no bairro União.