30/09/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 30.09.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES 30.09.2019...

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 164/2019, que indica ao Prefeito Municipal a melhoria ou a troca do gramado do Estádio Municipal Homero Soldatelli.

Indicação nº 165/2019, que indica ao Presidente desta Casa que providencie a confecção de folders para divulgação da Lei Municipal nº 3.403, de 19 de dezembro de 2018, junto à indústria, comércio e serviços, que criou o programa Adote uma Lixeira no município de Flores da Cunha, com o benefício de divulgação de publicidade, da mesma forma que foi feita a divulgação da lei das calçadas e da lei dos bairros.

Indicação nº 166/2019, que indica ao Prefeito Municipal que disponibilize a equipe de limpeza e o trator com capinadeira lateral hidráulica da Secretaria de Obras ao departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal para, de forma conjunta, realizar o trabalho de limpeza e de pintura dos meios-fios do município.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 167/2019, que indica ao Prefeito Municipal que analise a possibilidade de, após processo do tombamento, efetuar o cadastramento do projeto de revitalização do campanário junto ao BNDES, Banco Nacional de Desenvolvimento, com o intuito de obter recursos federais para a execução da obra.

Indicação nº 168/2019, que indica ao Prefeito Municipal que seja realizada a inscrição do município de Flores da Cunha, através do Edital Sedac nº 11/2019, para participar do projeto “Mais Cultura/Biblioteca Viva RS para Modernização de Bibliotecas Públicas Municipais”.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 169/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize o calçamento e a construção do passeio público em frente à escola municipal Francisco Zilli, na rua Cabernet, em Otávio Rocha, conforme imagens anexas.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 170/2019, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza da rua Elda L. Truccolo Curra, no bairro Videiras, conforme imagens anexas.