02/10/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 02.10.2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 02.10.2017...

Vereador Matias Bordin

Indicação nº 271/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pintura de faixa amarela em frente ao mercado Central, situada na rua Barros Cassal, número 645.

Indicação nº 272/2017, indica ao Prefeito Municipal a pavimentação da rua Honorato Bordin com PAVS, num trecho de 100 metros, na localidade de Lagoa Bela.

Indicação nº 273/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação da rua Irmãos Coradi com PAVS, num trecho de 320 metros, iniciando à margem da estrada das Indústrias até a frente da igreja e do salão da comunidade da Lagoa Bela.

Indicação nº 274/2017, que indica ao Prefeito Municipal a construção de um acesso de saída do loteamento Sonda.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 275/2017, que indica ao Prefeito Municipal que o programa de cercamento eletrônico através de câmeras de monitoramento contemple também os distritos de Mato Perso e Otávio Rocha e que sejam instaladas câmeras nestas duas comunidades.

Indicação nº 276/2017, que indica ao Prefeito Municipal e à Secretária de Educação que solicitem junto à empresa Caxiense, que os ônibus que trazem alunos da faculdade levem até o loteamento Sonda os alunos que lá residem e, também, reiteramos o pedido de melhorias no acesso do referido bairro, para facilitar a ida destes ônibus.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 277/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a pavimentação da rua 15 de Novembro, na localidade de Nova Roma, viabilizando também a construção de meio-fio na referida rua.