03/07/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 03/07/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 03/07/2017...

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 167/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de semáforos nas esquinas da rua Borges de Medeiros com a rua Heitor Curra e na rua Dr. Montaury com a rua Tiradentes.

Indicação nº 168/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de luminárias ao lado do abrigo de passageiros, nas proximidades da residência de Lauri Corso, na Capela da Restinga.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 169/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize a manutenção da estrada dos Fontanas, entre a RS-122 e a estrada Otávio Rocha, enquanto esta não recebe pavimentação asfáltica, prevista no PPA 2018/2021, aprovada por esta Casa.

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 170/2017, que indica ao Prefeito Municipal a demarcação da rua 4 no bairro AABB, Boa Vista.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 171/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a acessibilidade para os portadores de deficiências físicas, principalmente aos cadeirantes, nos banheiros públicos da Praça da Bandeira.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 172/2017, que indica ao Prefeito Municipal a elaboração de um Plano Municipal de Segurança Pública.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 173/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres para a coleta de lixo orgânico e seletivo, na Estrada Velha que liga os municípios de Flores da Cunha à Caxias do Sul, próxima à Vinícola Sete Irmãos.

Indicação nº 174/2017, que indica ao Prefeito Municipal para que a localidade de Lagoa Bella seja atendida com os serviços de transporte urbano do município.