04/02/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA 04.02.2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA 04.02.2019...

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº002/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de containers de lixo seletivo e orgânico, na rua dos Expedicionários próximo aos sobrados Vezzaro, na localidade do loteamento Sonda.

Indicação nº003/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de containers de lixo seletivo e orgânico, na rua 17 de Julho, próximo ao número 1828, na localidade do bairro União.

Indicação nº006/2019, que indica ao Prefeito Municipal a realização de reparos no asfalto da rua das Pitangueiras, localizada no bairro Pérola.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº004/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize vistorias para averiguar a situação dos ônibus que realizam o transporte coletivo no município de Flores da Cunha e exija da empresa a manutenção dos veículos.

Indicação nº005/2019, que indica ao Prefeito Municipal que realize a manutenção permanente como retirada de pedras, patrolamento e cascalhamento nas estradas do interior do município principalmente neste período que é época de colheita da uva.