11/08/2020

Indicações dos Vereadores (Sessão Ordinária - 10.08.2020)

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 074/2020, que indica ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Obras e Viação que sejam feitas melhorias quanto à ondulação na rua Dr. Montaury, entre as ruas João Manoel e Alexandre Pedron.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 075/2020, que indica ao Prefeito Municipal a construção de uma lombo-faixa na rua Terezinha Mari Zorgi, em frente ao Villagio Frei Salvador, localizada no bairro Morada do Camping.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 076/2020, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza do acostamento da estrada que liga Otávio Rocha à Flores da Cunha.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 077/2020, que indica ao Prefeito Municipal a instalação hidrossanitária no local onde acontece a Feira do Produtor, situada na esquina das ruas Garibaldi e Júlio de Castilhos.

Indicação nº 078/2020, que indica ao Prefeito Municipal o tombamento histórico do Museu Padre Alberto Lamonatto, de Otávio Rocha.