12/06/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 12.06.2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 12.06.2017...

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 149/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a via de sentido único na rua Heitor Curra, entre as ruas 17 de Julho e Flores da Cunha, sentido leste/oeste; e na rua Flores da Cunha, entre as ruas Heitor Curra e Anúncio Curra, sentido norte/sul.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 150/2017, que indica ao Prefeito Municipal a revitalização da praça do bairro Aparecida, com a colocação de brinquedos novos e modernos, a instalação de uma academia ao ar livre e a realização de melhoria na cancha de futebol; e também, a limpeza da rua Júlio de Castilhos, no trecho em obras do prolongamento da rua Flores da Cunha, no bairro Aparecida.

Indicação nº 151/2017, que indica ao Prefeito Municipal a inclusão da obra de pavimentação da rua dos Girassóis, no loteamento Pelizzer, nas leis orçamentárias do Município para o ano de 2017.

Indicação nº 152/2017, que indica ao Prefeito Municipal que avalie a possibilidade de fazer um refúgio e/ou colocação de tachões no entroncamento da rua Treviso com a rua Alessandria, na localidade de São Gotardo.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 153/2017, que indica ao Prefeito Municipal a readequação nas denominações dos distritos municipais, denominando Otávio Rocha como 2º Distrito e Mato Perso como 3º distrito.

Indicação nº 154/2017, que indica ao Prefeito Municipal que altere a redação do inciso I, do parágrafo 9º, do artigo 1º, da Lei Municipal 2.613, de 2007 (alterada pela Lei 2.791, de 2010) para que, na definição de estradas de produção, sejam incluídas também as estradas que dão acesso às câmaras frias que armazenam produtos agrícolas.

Indicação nº 155/2017, que indica ao Governador do Estado José Ivo Sartori, e ao Secretário de Transportes Pedro Westphalen, a instalação de um semáforo no entroncamento da VRS-834 com a RS-122, na localidade do bairro Forqueta, em Caxias do Sul.