16/04/2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA 16.04.2018

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA 16.04.2018...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 068/2018, de autoria do Vereador Pedro Sperluk, que indica ao Prefeito Municipal a execução de 80 metros de pavimentação na rua 01, no bairro AABB, divisa com a sede da entidade.

Indicação nº 069/2018, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de um banco junto à parada na rua 03, no bairro AABB.

Indicação nº 070/2018, que indica ao Prefeito Municipal a canalização do esgoto na rua 04, no bairro AABB, Boa Vista.

Vereador César Ulian

Indicação nº 071/2018, que indica ao Prefeito Municipal a execução das seguintes melhorias no bairro Granja União: agilidade na construção da estação de tratamento de esgoto; revitalização da praça, com a aquisição de brinquedos novos e academia ao ar livre; envio de notificação aos proprietários dos terrenos baldios para que realizem a limpeza dos mesmos; fiscalização e autuação dos proprietários de veículos abandonados; colocação de contêineres de lixo orgânico e seletivo; poda das árvores que invadem a ciclovia; solicitar à Brigada Militar que realize rondas periódicas no bairro; aplicação da Lei nº 2.547/2006, que se refere ao controle das populações animais no município, devido ao grande número de cães soltos naquele bairro.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 072/2018, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de defensas metálicas de proteção nas duas extremidades da ponte do rio Tega, localizada no percurso entre os distritos de Otávio Rocha e Mato Perso.

Indicação nº 073/2018, que indica ao Comandante da Brigada Militar, Capitão Angelo márcio Ferraz, a realização de rondas periódicas, diárias e noturnas, pela praça Nova Trento e arredores.

Indicação nº 074/2018, que indica ao Prefeito Municipal o acompanhamento, pela Assistência Social do município, aos usuários de drogas e moradores de rua que frequentam a praça Nova Trento e arredores.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 075/2018, que indica ao Prefeito Municipal que o asfaltamento da estrada que liga a localidade de São Francisco até a estrada Olindo Carlos Toigo, entre Otávio Rocha e Linha 60.