16/11/2020

Indicações dos Vereadores ( Sessão ordinária 16.11.2020)

Vereador Zair Molon

Indicação nº113/2020 - Indica ao Prefeito Municipal que providencie a canalização do esgoto que corre a céu aberto na rua 15 de Novembro, em Nova Roma, bem como a pavimentação da mesma via.

Indicação nº115/2020 - Indica ao Prefeito Municipal que providencie a abertura de valo e construção de um bueiro nas proximidades do capitel Santo Antônio, na estrada que liga Otávio Rocha à Mato Perso, mais precisamente próximo à entrada da propriedade de Francisco Casa.

Vereador Claudimir Kremer

Indicação nº114/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a construção de uma lombo-faixa na rua das Rosas, em Nova Roma, em frente ao Piki Lanches.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº116/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a construção e instalação de uma faixa elevada para travessia de pedestres na via pública, denominada “lombo-faixa”, na rua Dr. Antônio Tassis Gonzáles, entre a rua Marechal Floriano e Dom Pedro I.