19/06/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 19/06/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 19/06/2017...

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 157/2017, que indica ao Prefeito Municipal que providencie um quebra-molas na rua General João Manoel, próximo à residência nº 1129, na saída para Lagoa Bela.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 156/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um redutor de velocidade na rua Torino, em frente à borracharia Dallabetta, em São Gotardo.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 158/2017, que indica ao Prefeito Municipal que interceda junto ao Governador do Estado e ao Secretário dos Transportes, reforçando a indicação para instalação de um semáforo no entroncamento da VRS-834 com a RS-122, na entrada do bairro Forqueta, em Caxias do Sul.

Indicação nº 159/2017, que indica ao Prefeito Municipal que encaminhe ao órgão fiscalizador competente o pedido de retirada de um veículo carreta que se encontra abandonado há mais de um ano na rua da Paz, na quadra entre as ruas Hilário Fontana e João Slaviero, no bairro União, bem como a manutenção e limpeza da calçada no mesmo local.