23/10/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 23.10.2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 23.10.2017...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 292/2017, que indica ao Prefeito Municipal a canalização e pavimentação da rua Dolores C. Carraro, no bairro Nova Roma.

Indicação nº 297/2017, de autoria do Vereador Pedro Sperluk, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação da rua Marechal Floriano, com PAVS, numa extensão de cem metros na parte de cima e quarenta metros na parte de baixo.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 293/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma luminária pública na rua Zilmar Ceconello, localizada próxima à residência de Carlos Ceconello, conforme imagem disponibilizadas.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 294/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico na rua 14 de Julho, próximo ao número 1567; e na rua Professora Maria Dal Conte, próximo ao número 1345.

Indicação nº 295/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de bancos na praça do loteamento São Pedro.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 296/2017, que indica ao Prefeito Municipal e ao Departamento de Trânsito a implantação de estacionamento exclusivo para motocicletas nas proximidades da esquina das ruas Júlio de Castilhos e Frei Eugênio, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 298/2017, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza, a pintura dos meios-fios e a demarcação de espaços para estacionamento no início da rua Uva Seibel, no distrito de Otávio Rocha.

Indicação nº 299/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja realizada com maior atenção a fiscalização da lei que disciplina a atividade do comércio ambulante no município, principalmente aos finais de semana, quando esse tipo de comércio se intensifica.

Indicação nº 300/2017, que indica ao Prefeito Municipal a construção de um redutor de velocidade na estrada da integração João Slaviero, que liga o distrito de Otávio Rocha ao travessão Carvalho, próximo às famílias Zanella, Silveira e Araldi.