31/07/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 31/07/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária 31/07/2017...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 202/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação com PAVS num trecho de 100 metros da rua Honorato Bordin, na comunidade da Lagoa Bela.

Indicação nº 203/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação com PAVS num trecho de 320 metros da rua Irmãos Coradi, a qual inicia na estrada das Indústrias e vai até a igreja e o salão da comunidade da Lagoa Bella.

Indicação nº 204/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja denominada de rua Sixto Gabriel Schiavenin para a atual rua 02, localizada no bairro Bella Vista 3.

Indicação nº 205/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja denominada de rua Fioravante Rech para a atual rua 01, localizada no bairro Bella Vista 3.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 206/2017, que indica ao Prefeito Municipal a regulamentação de estacionamento oblíquo na rua Ernesto Alves, entre as ruas Garibaldi e Bento Gonçalves.

Indicação nº 207/2017, que indica ao Prefeito Municipal o cumprimento do artigo 88-A, da Lei Complementar nº 133, de 05 de abril de 2017, Código de Posturas, referente à fiscalização do veículo ônibus estacionado na esquina da rua Luiz Carlos do Santos com a rua Sargento Reolon, no Parque dos Pinheiros, conforme imagens.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 208/2017, que indica ao Prefeito Municipal a implantação de academia ao ar livre na capela da Linha 60.

Indicação nº 209/2017, que indica ao Prefeito Municipal e à Secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito que realizem vistorias no entorno dos aviários instalados na estrada Ângelo Doro, capela Fulina, nas proximidades da propriedade de Geny Dettoni, para averiguar possíveis irregularidades e contaminação das águas, conforme laudos.

Indicação nº 210/2017, que indica ao Prefeito Municipal a substituição das placas indicativas no distrito de Otávio Rocha, bem como a substituição das placas com informações turísticas do referido distrito, conforme imagens.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 211/2017que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação asfáltica do trecho da via paralela à RS-122, de aproximadamente 150 metros, localizada entre as empresas MXM Indústria de Tonéis Ltda e Dalmax Esquadrias de Alumínio Ltda.

Indicação nº 212/2017, que indica ao Prefeito Municipal o corte e a retirada das árvores localizadas próximas ao trevo que dá acesso à avenida 25 de Julho, acesso sul, pela RS-122, conforme imagens.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 213/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um abrigo de passageiros de ônibus no entroncamento das ruas Élio Antonio Fontana e Geraldo Fontana, no loteamento Vilaggio Dei Fiori.

Indicação nº 214/2017, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de pavimentar a estrada de acesso às famílias Pandolfi, Cecatto, Gasparetto, num trecho de aproximadamente 400 metros.