31/08/2020

Indicações dos Vereadores (Sessão Ordinária - 31.08.2020)

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº089/2020 - indica ao Prefeito Municipal a pintura interna de todas as paredes e a aquisição de dois ares-condicionados para instalação na UBS do distrito de Mato Perso.

Ademir Antonio Barp

Indicação nº090/2020 - Indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma lixeira orgânica na Rua Borges de Medeiros, próxima ao número 1136.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº091/2020 - indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado o conserto do calçamento na rua Elda Truccolo Curra, no bairro Videiras, devido as ondulações que se apresentam na via pública.

Vereador César Ulian

Indicação nº092/2020 - Indica ao Prefeito Municipal para que encaminhe Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para estabelecer como essenciais, no Município de Flores da Cunha, as atividades exercidas pelos profissionais de Educação Física quando realizadas em estabelecimentos destinados à prática de exercícios físicos, em situações de crise ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.