02/05/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 02 de maio de 2017.

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 02 de maio de 2017....

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 116/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de semáforo ou quebra-molas na rua Dr. Montaury, esquina com a rua Rio Branco.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 117/2017, que indica ao Prefeito Municipal que encaminhe ao órgão competente o pedido de reparos na rua Heitor Curra, esquina com a avenida 25 de Julho, em caráter de urgência.

Indicação nº 118/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize obras para melhoria do escoamento da água da chuva na rua das Violetas, no bairro Nova Roma.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 119/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de redutores de velocidade próximos ao cruzamento da Estrada Gerardo Santin Guarese, da Estrada das Indústrias e da Estrada da Lagoa Bella.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 120/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias na rua localizada nos fundos do loteamento Famiglia Sonda e a inclusão da obra de pavimentação da referida via nas leis orçamentárias do município para o ano de 2017.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 121/2017, que indica ao Prefeito Municipal a troca das árvores e o conserto do passeio público localizado em frente à escola estadual Pedro Cecconello, em São Gotardo.

Indicação nº 122/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de duas lâmpadas e a construção de um recuo na rua Alessandria, próximo ao Condomínio Residencial Vale Verde, nº 511, em São Gotardo.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 123/2017, que indica ao Prefeito Municipal o alargamento da estrada onde residem as famílias Zamboni e Deon, numa extensão aproximada de 900 metros, na localidade de Santa Juliana, em Mato Perso.