07/08/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 07 de agosto de 2017.

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 07 de agosto de 2017....

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 215/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a melhoria das condições de mobilidade na rua Don Finotti, entre as ruas Ernesto Alves e John Kennedy, nos moldes da indicação nº 176/2017, com a colocação de corrimão; e também, que seja solicitada a confecção das calçadas aos proprietários dos lotes que não possuem passeio público.

Indicação nº 221/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de um convênio com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), com o objetivo de auxiliar no cumprimento da Lei Complementar nº 133, de 05 de abril de 2017, de autoria do Vereador Éverton Scarmin, que trata sobre os veículos abandonados no município de Flores da Cunha.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 216/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de lâmpadas nos postes de iluminação pública localizada na estrada Uva Bordô e na rua que dá acesso à antiga pedreira em Santa Líbera, próximo à propriedade de Domingos P. Dambrós.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 217/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de uma lâmpada em frente à propriedade de Dejaniro Mascarello, na capela São Roque, travessão Rondelli, próximo à vinícola Murisabel.

Indicação nº 218/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de patrolamento e cascalhamento na estrada com início ao lado da antiga central telefônica até a propriedade de Olívio Fortunatti, na capela São Roque, travessão Rondelli.

Indicação nº 219/2017, que indica ao Prefeito Municipal a restauração do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, bem como a contratação de coordenadores de projetos culturais voltados para a história do museu e do município, que envolvam a comunidade florense.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 220/2017, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de adquirir ou permutar o terreno onde está localizada a praça do bairro Aparecida.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 222/2017, que indica ao Prefeito Municipal a melhoria do acostamento e do acesso à estrada Gerardo Santin Guarese com a ERS-122.