08/05/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 08 de maio de 2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 08 de maio de 2017...

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 124/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize melhorias no trecho da estrada entre as propriedades de Juarez Bernardi e Idanir Pereira, na localidade de travessão Carvalho, no distrito de Otávio Rocha.

Indicação nº 125/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize as adequações necessárias na rua das Laranjeiras, bairro Pérola, em sua extremidade norte, a partir da esquina com a rua do Britador, reiterando o pedido do abaixo-assinado dos moradores da já citada rua, que foi protocolado nesta Casa no dia 02 de maio de 2017, conforme imagens da rua e abaixo-assinado.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 126/2017, que indica ao Prefeito Municipal o alargamento da estrada da Zona Verdi, na capela São Victor, com a retirada de curvas e pedras, num trecho de aproximadamente 400 metros.