09/10/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 09.10.2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 09.10.2017...

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 278/2017, que indica ao Prefeito Municipal que intervenha junto à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Flores da Cunha com o objetivo de restabelecer o ponto de entrega de correspondências aos cidadãos, na localidade de Nova Roma.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 279/2017, que indica ao Prefeito Municipal e a Vigilância Sanitária que realizem fiscalização na rua dos Jasmins, na comunidade de Nova Roma, em relação a cuidados com os cães de propriedade dos moradores que ali residem, conforme Lei Complementar nº 031, de 07 de dezembro de 2006.

Indicação nº 280/2017, que indica ao Prefeito Municipal a implantação de academia ao ar livre na capela da Linha 60.

Vereador Matias Bordin

Indicação nº 281/2017, que indica ao Prefeito Municipal a construção de uma galeria para esgoto na Lagoa Bela, iniciando no bairro Granja União.

Indicação nº 282/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação asfáltica de três quadras da rua Ernesto Alves, paralelas ao hospital Fátima no nosso município.

Indicação nº 283/2017, que indica ao Prefeito Municipal a ampliação do refúgio de aguardo na RS-122, no acesso à estrada das Indústrias, sentido Flores da Cunha-Antônio Prado.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 284/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja analisado, junto à Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, a possibilidade de pintar as próximas faixas de pedestres em 3D, como uma nova alternativa para diminuir a velocidade dos veículos.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 285/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja disponibilizada à comunidade de Otávio Rocha uma sala na antiga cantina Slaviero, para a realização de atividades e encontros das entidades existentes no distrito.

Indicação nº 286/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres para a coleta de lixo orgânico e seletivo, na rua das Pitangueiras, no bairro Pérola.