10/07/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 10 de julho de 2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 10 de julho de 2017...

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 175/2017, que indica ao Prefeito Municipal a adoção do sistema de cartão de débito/crédito para o pagamento de contas dos contribuintes com a Prefeitura de Flores da Cunha.

Indicação nº 176/2017, que indica ao Prefeito Municipal que providencie um estudo para melhorar o deslocamento, seja com degraus ou corrimão, para as pessoas que transitam nos passeios da rua Don Finotti, entre as ruas Rodolfo Fortunati e Barros Cassal.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 177/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização do cadastro do Município no Programa do Governo Federal “Cartão Reforma”, que visa fornecer auxílio em dinheiro em forma de crédito em cartão físico, para famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas em suas residências.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 178/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias, como patrolamento e cascalhamento, na rua Pádova com a rua Bréscia, na localidade de São Gotardo.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 179/2017, que indica ao Prefeito Municipal que intensifique a fiscalização do comércio ambulante no município principalmente nos finais de semana.

Indicação nº 180/2017, que indica ao Prefeito Municipal a alteração da demarcação do local onde estão os contêineres de lixo seletivo e orgânico, em frente ao prédio residencial localizado na rua Borges de Medeiros, nº 1333.

Indicação nº 181/2017, que indica ao Prefeito Municipal as seguintes melhorias que beneficiam o loteamento Sonda: melhorias no acesso principal e construção de um trevo ao loteamento; analisar a possibilidade de drenagem e esgotamento do açude existente na área verde, utilizando este espaço como área de lazer e recreação para as crianças; canalização do esgoto que corre a céu aberto na rua Lino D’Andréa, fiscalização dos terrenos baldios, limpeza dos bueiros; limpeza das ruas Raul Rosalino Bigarella e Olindo Peroso; colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico e troca de lâmpadas queimadas.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 182/2017, que indica ao Prefeito Municipal que interceda junto ao Governo do Estado, para que sejam tomadas as medidas cabíveis para que o Estado devolva ao Município de Flores da Cunha a área total de terras onde está instalada a Inspetoria Veterinária e a área onde está localizada a escola São João Batista, no travessão Alfredo Chaves, e em contrapartida, o Município se comprometa a municipalizar as escolas estaduais de ensino fundamental Pedro Ceconello, localizada em São Gotardo e a Professor Marcos Martini, localizada na linha 60, conforme solicitação anexa, encaminhada ao Secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul, Senhor Giovani Feltes.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 183/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de abrigo de passageiros de ônibus no travessão Carvalho, próximo às famílias João Calgaro e Sérgio Molon.

Indicação nº 184/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de faixa de pedestre na rua Dr. Montaury, esquina com a rua da Paz, bem como a renovação da pintura da faixa de pedestre na rua da Paz, nesse mesmo cruzamento.