11/09/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 11 de Setembro de 2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 11 de Setembro de 2017...

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 250/2017, que indica ao Prefeito Municipal as seguintes melhorias que beneficiam o loteamento Monte Belo: colocação de contêineres de lixo na rua Papa João Paulo II; pintura dos cordões das calçadas; colocação de um redutor de velocidade nas proximidades do mercado Monte Belo; fiscalização dos terrenos baldios para que os proprietários realizem a limpeza dos mesmos; construção de um banheiro público junto à praça da localidade; canalização dos esgotos que correm a céu aberto, em especial, na rua Papa João Paulo II, em frente ao nº 825, que se encontra obstruído.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 251/2017, que indica ao Prefeito Municipal a construção do passeio para pedestres na estrada Antônio Soldatelli, com início na escola 1º de Maio até a capela Nova Roma.