15/05/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 15 de maio de 2017.

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 15 de maio de 2017....

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 127/2017, que indica ao Prefeito Municipal a agilidade na entrega dos terrenos do loteamento popular Nova Roma, destacando a necessidade de urgência para as seis famílias em situação de grande vulnerabilidade social que já assinaram o contrato de compra destes terrenos.

Indicação nº 128/2017, que indica ao Prefeito Municipal que a Prefeitura de Flores da Cunha destine a Associação do bairro Boa Vista, juntamente com a Associação dos Evangélicos do referido bairro, um terreno em comodato para a construção de um salão comunitário para uso dos moradores.

Indicação nº 129/2017, que indica ao Prefeito Municipal que destine recursos para realização de procedimentos cirúrgicos para aqueles pacientes com maior urgência que esperam encaminhamento pelo SUS.

Vereador César Ulian

Indicação nº 130/2017, que indica ao Prefeito Municipal as seguintes melhorias que beneficiam a localidade de Nova Roma:

· Construção de um espaço de lazer para as crianças da comunidade;

· Colocação de bancos e proteção nos abrigos de passageiros; colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico na rua dos Jasmins, nas proximidades do açude, na rua das Rosas e nas proximidades do salão da comunidade;

· Construção de acostamento na estrada Antônio Soldatelli;

· Canalização do esgoto que corre a céu aberto na rua das Rosas e em outros pontos da comunidade.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 131/2017, que indica ao Prefeito Municipal a construção de uma ciclovia na lateral da estrada que liga a comunidade de São Gotardo à linha 60.

Indicação nº 132/2017, que indica ao Prefeito Municipal a criação do Conselho e do Fundo Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 133/2017, que indica ao Prefeito Municipal que busque informações junto ao Governo do Estado para saber a real situação que se encontra e quais os planos para a escola Dr. Liberatto Salzano Vieira da Cunha, localizada no travessão Carvalho, no distrito de Otávio Rocha.