17/07/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 17 de julho de 2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 17 de julho de 2017...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 185/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação do término da rua Flores da Cunha, abrangendo a esquina da rua Anúncio Curra até o bairro Videiras, numa extensão de 300 metros.

Indicação nº 186/2017, que indica ao Prefeito Municipal a abertura da sequência da rua Flores da Cunha, numa extensão de oitocentos metros, ligando o bairro União ao bairro Videiras.

Indicação nº 187/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação com PVS, num trecho de 70 metros, da rua Doutor Benito Rotta, no bairro União.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 188/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias no acesso ao loteamento Sonda, conforme imagens disponibilizadas.

Indicação nº 193/2017, que indica ao Prefeito Municipal que exija do órgão fiscalizador responsável o cumprimento do artigo 26 da Lei Complementar nº 119, de 03 de junho de 2015, que altera a redação do Código de Posturas no que se refere à proibição de jogar qualquer tipo de lixo fora de lixeiras e contêineres destinados para estes fins nos logradouros públicos.

Indicação nº 194/2017, que indica ao Prefeito Municipal a inclusão da pavimentação da rua Bento Gonçalves, entre as ruas John Kennedy e Júlio de Castilhos, as quais já possuem pavimentação asfáltica, numa extensão de 200 metros.

Indicação nº 195/2017, que indica ao Capitão Ângelo Marcio Ferraz, comandante da Brigada Militar de Flores da Cunha, que seja realizada ronda policial a pé nas ruas centrais da cidade.

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 189/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado um quebra-molas na rua Professora Maria Dal Conte, próximo à residência nº 2740, no bairro Centro.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 190/2017, que indica ao Prefeito Municipal que sejam providenciados dois contêineres para a coleta de lixo orgânico e seletivo, na rua Tiradentes, entre as ruas Severo Ravizzoni e Heitor Curra.

Vereador Moacir Ascari

Indicação nº 191/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja denominada de “Casa da Cultura Flávio Luis Ferrarini” a Casa da Cultura de Flores da Cunha quando esta for concluída.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 192/2017, que indica ao Prefeito Municipal a pavimentação asfáltica da estrada velha para Caxias do Sul.