18/02/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/02/2019

INDICAÇÕES DOS VEREADORES - SESSÃO ORDINÁRIA DE 18/02/2019...

Vereador César Ulian

Indicação nº 011/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de contêineres de lixo seletivo e orgânico nas proximidades do número 820, a execução do saneamento básico e a inclusão da pavimentação da rua dos Jasmins, em Nova Roma, na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019.

Indicação nº 012/2019, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Terezinha Mari Zorgi, em frente ao Villagio Frei Salvador, nº 545; e a instalação de uma lombo-faixa na rua Júlio de Castilhos, próximo ao nº 3261, no bairro Aparecida.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 013/2019, que indica ao Prefeito Municipal que solicite ao proprietário da empresa que realiza a coleta do lixo seletivo e orgânico no município, a instalação em todos os caminhões de um acessório que possibilite a coleta mecânica dos resíduos; e também, que no próximo processo licitatório para contratação de empresa para coletar o lixo, avalie a possibilidade de incluir que a empresa vencedora do processo realize a manutenção e a limpeza dos contêineres.

Indicação nº 014/2019, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza e a manutenção do parque Linear e, também, das margens do rio Curuzu, localizado no bairro São Pedro.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 015/2019, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de tachões na linha central da estrada Rota da Integração, próxima à vinícola Ulian.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 016/2019, que indica ao Prefeito Municipal que solicite ao departamento de Trânsito a pintura de vaga individual de estacionamento nas ruas Borges de Medeiros, Frei Eugênio e avenida 25 de Julho, e nas ruas transversais.