20/11/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 20 de novembro de 2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 20 de novembro de 2017...

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 327/2017, que indica ao Prefeito Municipal as seguintes melhorias no bairro São Pedro: limpeza, arborização e colocação de bancos na área de terras localizada na entrada do bairro; colocação de tela nos refletores do pórtico de entrada da cidade, acesso sul; instalação de bancos na praça do bairro, nos refúgios do passeio público; e melhoria na qualidade do transporte público.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 328/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize a canalização do esgoto a céu aberto nas imediações do loteamento Popular Nova Roma, conforme imagens disponibilizadas.

Indicação nº 329/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação da grade de proteção na casinha de brinquedo da praça Nova Trento e reparos nos demais brinquedos, conforme imagens disponibilizadas.

Indicação nº 330/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de câmeras de monitoramento no cruzamento da estrada Olindo Carlos Toigo com a travessa Felisberto da Silva, na Linha 60.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 331/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a roçada, a limpeza e a reposição das placas danificadas, nas margens da estrada que liga a sede do município de Flores da Cunha e o distrito de Otávio Rocha.

Indicação nº 332/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de placas na estrada que liga São Gotardo à Otávio Rocha, bem como a sede do município ao distrito de Otávio Rocha, sinalizando todas as empresas, assim como o Casarão dos Veronese.

Indicação nº 333/2017, que indica ao Prefeito Municipal que intervenha junto à empresa que está realizando obras próximas ao loteamento Famiglia Sonda, para solicitar a limpeza nas ruas do referido loteamento, em especial nas ruas Lino D’Andréa, Roberto João Carpeggiani e Frei Aloísio Persici, recorrentes das obras que estão sendo realizadas.