21/08/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 21 de agosto de 2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 21 de agosto de 2017...

Vereador Samuel de Barros Dias

Indicação nº 228/2017, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza na margem do córrego, no trecho entre a estrada São Valentim e a rua Ecológica, na localidade da Parada Cristal.

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 229/2017, que indica ao Prefeito Municipal que providencie a solicitação feita através da indicação nº 103/2017 enviada ao Executivo Municipal, a qual solicita a instalação de um quebra-molas na rua Zilmar Ceconello, mais precisamente no trecho da via compreendido entre as empresas Frutiflores e Alumaster.

Indicação nº 230/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja disponibilizada ao menos uma vaga de estacionamento em frente à agência dos Correios de Flores da Cunha, sinalizando um tempo máximo para a permanência dos veículos estacionados.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 231/2017, que indica ao Prefeito Municipal a readequação do passeio público na avenida 25 de Julho, com rampas de acesso para cadeirantes, no percurso entre a rótula com a rua São José e o pórtico no acesso sul.

Indicação nº 232/2017, que indica ao Prefeito Municipal e ao Departamento de Trânsito a instalação de uma lombada (quebra–molas) na saída do bairro São Cristóvão, lado norte, próximo à entrada do bairro Monte Belo.

Indicação nº 233/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de contêineres de lixo orgânico e seletivo no bairro Monte Belo.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 235/2017, que indica ao Prefeito Municipal a possibilidade de alterar a preferencial da rua Júlio de Castilhos, na altura da rua Don Finotti, alterando a preferencial para a rua Pedro Soldatelli, no sentido leste/oeste, Centro/Nova Roma, bem como a sinalização da nova rota ou até mesmo a colocação de um semáforo.

Indicação nº 236/2017, que indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da colocação de um redutor de velocidade, lombofaixa ou até mesmo um quebra-molas na rua Frei Eugênio, atrás do Salão Paroquial, entre as ruas Dr. Montauri e Professora Maria Dal Conte.

Indicação nº 237/2017, que indica ao Prefeito Municipal que sejam feitos o alargamento e a reforma da estrada que liga a capela do travessão Carvalho até a encruzilhada das famílias Molon/Nesello, passando pela Colônia de Lazer Gelain, sentido Mato Perso.

Vereador César Ulian

Indicação nº 234/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de luminárias na estrada das Indústrias, mais precisamente no entroncamento com a estrada Gerardo Santin Guarese, que dá acesso às localidades de São Vítor, Lagoa Bela, Sete de Setembro, Nossa Senhora do Carmo e RS-122, bem como a ampliação da sinalização que indica as referidas localidades, conforme imagens disponibilizadas.