25/09/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 25 de setembro de 2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 25 de setembro de 2017...

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 266/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de duas lâmpadas, mais precisamente em frente à propriedade de Dorvalino Mazzarotto, nº 1400, casa 01, na estrada conhecida como estrada dos Ciprestes, na localidade de Otávio Rocha, conforme foto de satélite.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 267/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de uma academia ao ar livre e a realização de melhorias na praça localizada no loteamento Bela Itália, em São Gotardo, tais como: limpeza, iluminação, conserto dos brinquedos e reposição da areia na cancha de esportes, conforme imagens disponibilizadas.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 268/2017, que indica ao Prefeito Municipal e ao Departamento de Trânsito a criação de um programa de conscientização no trânsito, a exemplo de outras cidades que possuem o programa “maio amarelo”.

Indicação nº 269/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de estudo para a abertura da rua que dá acesso à escola de educação infantil Irmã Tarcísia até o ginásio poliesportivo.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 270/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a limpeza e a pintura da estrada que liga o distrito de Mato Perso ao bairro Forqueta, limite do município vizinho.

Fonte: Secretaria Legislativa