26/06/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 26 de junho de 2017.

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 26 de junho de 2017....

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº 160/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a revitalização do pórtico de acesso norte do município.

Indicação nº 163/2017, que indica ao Prefeito Municipal que designe um técnico para desenvolver um estudo com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos na rua John Kennedy, sentido Bairro São José-Centro, próximo à rua Canabarro.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 161/2017, que indica ao Prefeito Municipal a instalação de um abrigo de passageiros para a criação de uma nova parada de ônibus na avenida 25 de Julho, no entroncamento com a Via Vêneto.

Indicação nº 165/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias, como o patrolamento, a limpeza e o cascalhamento, na estrada que liga a família Isoton à capela Nossa Senhora de Caravaggio, do travessão Carvalho, no distrito de Otávio Rocha.

Vereador Éverton Scarmin

Indicação nº 162/2017, que indica ao Prefeito Municipal que sejam vistoriados, por profissional habilitado, os abrigos para passageiros de veículos de transportes coletivos de nosso município e verificadas as necessidades de consertos ou reforços das estruturas.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 164/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de placa indicando “Embarque e Desembarque 5min” e a devida sinalização na rua Frei Eugênio, nº 220, em frente ao Centro Médico.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 166/2017, que indica ao Prefeito Municipal a troca ou o conserto da rede de esgoto na rua Don Finotti, entre as ruas Ernesto Alves e Júlio de Castilhos.