30/10/2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 30.10.2017

Indicações dos Vereadores - Sessão Ordinária de 30.10.2017...

Vereador Pedro Sperluk

Indicação nº 301/2017, que indica ao Prefeito Municipal o estudo da viabilidade de liberação da avenida 25 de Julho nos finais de semana e fechamento necessário nos dias de eventos.

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 302/2017, que indica ao Prefeito Municipal a manutenção dos abrigos de passageiros localizados na RS-122, entre São Gotardo e o pórtico de acesso ao município, sentido sul, bem como a instalação de um abrigo de passageiros no Km 90, sentido Caxias do Sul/Flores da Cunha.

Indicação nº 303/2017, que indica ao Prefeito Municipal a roçada nas laterais da rua Alessandria, em São Gotardo.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 304/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja resolvido o problema do escoamento da grande produção de frutas (cerca de 25% de toda a produção do distrito) através de melhorias na estrada de acesso às famílias Mussoi e Reolon, na comunidade de Santa Juliana, no distrito de Mato Perso, conforme imagens disponibilizadas.

Indicação nº 305/2017, que indica ao Prefeito Municipal que nas vindas do Subprefeito do Distrito de Mato Perso à sede do município, recolha as correspondências, bem como as faturas de energia elétrica destinadas aos moradores que residem no distrito e leve-as até a referida localidade.

Indicação nº 306/2017, que indica ao Prefeito Municipal que realize a canalização de parte de um córrego que se encontra em frente ao capitel de São Cristóvão, na comunidade de Santa Juliana, em Mato Perso, bem como o nivelamento do terreno em frente ao referido capitel, conforme imagens disponibilizadas.

Vereador Ademir Antonio Barp

Indicação nº 307/2017, que indica ao Prefeito Municipal a revitalização da praça localizada no final da rua Aldo Luiz Santini, no loteamento Parque dos Pinheiros.

Indicação nº 308/2017, que indica ao Prefeito Municipal a limpeza e a pintura dos meios-fios da rua Ernesto Alves, entre a rua da Paz (inclusive) e a rua 17 de Julho, bem como na rua Heitor Curra, próximo à antena, no bairro União.

Indicação nº 309/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de luminárias na rua Terezinha Nizzola Fontana, localizada no Villagio Dei Fiori.