27/11/2017

INDICAÇÕES - Sessão Ordinária 27/11/2017

INDICAÇÕES - Sessão Ordinária 27/11/2017...

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Indicação nº334/2017, que indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado o patrolamento e o encascalhamento da estrada localizada na Linha 100, próximo ao salão da comunidade.

Indicação nº337/2017, que indica ao Prefeito Municipal que designe um técnico para desenvolver um estudo a fim de reduzir a velocidade dos veículos na rua Júlio de Castilhos, esquina com a rua da Paz.

Indicação nº338/2017, que indica ao Prefeito Municipal que verifique junto ao Departamento de Trânsito a situação de abandono do veículo na rua Júlio de Castilhos, próximo ao cruzamento com a rua da Paz.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº335/2017, que indica ao Prefeito Municipal a contratação temporária de odontologista para o distrito de Mato Perso, até que se faça a nomeação oficial de profissional da área.

Indicação nº336/2017, que indica ao Prefeito Municipal a realização de melhorias no loteamento Parque dos Pinheiros, como reparos no campo de futebol e no parquinho da praça.