16/10/2017

Indicações - Sessão Ordinária de 16 de outubro de 2017

Indicações - Sessão Ordinária de 16 de outubro de 2017...

Vereador Clodomir José Rigo

Indicação nº 287/2017, que indica ao Prefeito Municipal a colocação de lombo-faixas na extensão da estrada das Indústrias e a substituição das lombadas eletrônicas por lombo-faixas em todo o município.

Vereador Cesar Ulian

Indicação nº 288/2017, que indica ao Prefeito Municipal a conclusão da abertura para posterior pavimentação da rua Uva Boscato, em Otávio Rocha, conforme imagens disponibilizadas.

.
Indicação nº 289/2017, que indica ao Prefeito Municipal as seguintes melhorias para a localidade de Otávio Rocha: ampliação do sinal de telefonia móvel, através de parcerias com operadoras e moradores; reparos nos paralelepípedos das ruas centrais do distrito; melhoria da sinalização dos pontos turísticos; reforma e revitalização da Gruta; pavimentação da estrada que dá acesso aos pontos turísticos Uvas Slaviero, aos Doces Silber e ao Camping Gelain; transporte público para a sede do município, inclusive  aos sábados; reforma da antiga vinícola Slaviero para ser utilizada na realização de oficinas, artesanatos, encontro de clube de mães e grupo de jovens; e solicitar junto ao Governo do Estado a destinação de policiais para ocuparem as duas moradias disponíveis para  serem utilizadas por estes profissionais; possibilitar a utilização do espaço da escola Liberato Salzano da Cunha, do travessão Carvalho, pelos moradores da comunidade; a criação de uma rota turística interna para fortalecimento do turismo rural.

Vereadora Claudete Gaio Conte

Indicação nº 290/2017, que indica ao Secretário de Transportes, Senhor Pedro Westphalen, que realize a manutenção da via VRS-834 que liga o distrito de Mato Perso (Flores da Cunha) à Forqueta (distrito de Caxias do Sul), providenciando melhorias, como pintura da sinalização horizontal e manutenção da sinalização vertical, conforme imagens disponibilizadas.

Indicação nº 291/2017, que indica ao Prefeito Municipal e ao Departamento de Trânsito a colocação de um abrigo para passageiros na entrada do loteamento Sonda, no início da rua Raul Rosalino Bigarella.