26/01/2018

Início das Sessões Ordinárias

Início das Sessões Ordinárias...

Na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, inicia as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha. As sessões ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 18h. Nelas os vereadores deliberam e votam os projetos que têm origem do Poder Executivo, bem como os projetos de iniciativa dos vereadores (Poder Legislativo). Todos os projetos em tramitação podem ser acompanhados pelo site, através do link Acompanhe as Proposições. Neste acesso, você cadastrar um endereço eletrônico e acompanhar em tempo real a tramitação de todos os projetos de seu interesse. Além do site, o Poder Legislativo disponibiliza o Facebook e um aplicativo de celular que pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos.