18/07/2017

Inscrições abertas para o Diploma Mérito Educativo 2017.

Inscrições abertas para o Diploma Mérito Educativo 2017....

O Diploma Mérito Educativo, foi instituído pela Câmara Municipal de Vereadores, através do Decreto Legislativo nº 014, de 06 de dezembro de 2007, com alteração através do Decreto Legislativo nº045, de 16 de maio de 2017, que dispõe sobre a concessão do Diploma a cada dois anos.

O projeto tem por objetivo homenagear as escolas no âmbito da Rede de Educação do município de Flores da Cunha, que promovam ações educadoras inovadoras no exercício de suas funções.

Público Alvo: Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

Prazo de Inscrição: protocolar o projeto na secretaria da Câmara de Vereadores até o dia 15 de setembro de 2017.

Participação: Cada escola poderá inscrever um Projeto Educacional, já desenvolvido ou em andamento. Os projetos poderão ser apresentados com material de apoio em anexo, tais como: trabalhos manuais, fotos, gravações em áudio e vídeo, entre outros.

Avaliação: os trabalhos serão avaliados pela abrangência e a repercussão do projeto, o envolvimento da comunidade escolar, o caráter de continuidade e os resultados alcançados com sua execução.

Classificação: O Diploma será entregue a até 03 escolas inscritas.

Informações: imprensa@camaraflores.rs.gov.br ou pelo fone 3292-6420 c/Jaqueline.