17/09/2021

LDO será votada na terça-feira

Sessão ordinária ocorre no dia 21 devido ao feriado de 20 de setembro

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha será realizada no dia 21 de setembro, às 18h, devido ao feriado alusivo ao Dia do Gaúcho. Na pauta, está o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias e sobre a Lei do Orçamento Anual para o ano de 2022.

Ocupam o grande expediente os vereadores Angelo Boscari Junior (PDT), Clodomir José Rigo (Progressistas) e Ademir Antônio Barp (MDB).

Confira a pauta completa:

Projeto de Lei nº 050/2021, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022.

Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 052/2021, que ratifica o programa de cooperação “Sinal Vermelho” contra a Violência Doméstica como uma das medidas de enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher previstas na Lei Federal nº 14.188 de 28 de julho de 2021, no âmbito do Município de Flores da Cunha e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 058/2021, que dispõe sobre o Programa “Um Canteiro para Chamar de Seu” e dá outras providências.