05/03/2018

Legislativo faz minuto de silêncio em homenagem a Raul Anselmo Randon e Félix Natal Slaviero....

Na sessão desta segunda-feira, 05 de março, os vereadores fizerem um minuto de silêncio pelo falecimento do empresário Raul Anselmo Randon, falecido no último final de semana, aos 88 anos. Randon era conhecido pelo pioneirismo no ramo de implementos para transporte de cargas, entre outros segmentos na região.

Os vereadores prestaram homenagem também ao maestro florense Félix Natal Slaviero, regente e fundador do Coral Nova Trento, onde sempre se dedicou aos estudos, mas da mesma forma empenhou-se na música, atuando ativamente em inúmeras atividades musicais, somando pelo menos 18 corais diferentes no estado.