Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
02/12/2022

LEO Club participa da Tribuna Livre

Presidente distrital fala sobre o Movimento Leo e as atividades desenvolvidas pelo Distrito ao longo de 65 anos do clube

COMPARTILHAR

Na próxima segunda-feira, dia 5, após a sessão plenária da Câmara de Vereadores, que inicia às 18h, o LEO Club de Flores da Cunha participa da Tribuna Livre. O clube será representado pelo presidente do Distrito LEO L D-7, Rafael Nesello. Como Flores da Cunha atualmente é Sede de Gabinete do Distrito LEO L D-7, Nesello vai abordar o movimento LEO e as ações realizadas em 65 anos desde sua criação, principalmente no Distrito. A tribuna será transmitida pelo facebook.com/camaraflores e youtube.com/camaraflores. 

Em Flores da Cunha, além da atuação há mais de 60 anos do Lions Club Flores da Cunha, desde 1999 o município conta com o LEO Club Flores da Cunha, que além da formação de jovens líderes, desempenha diversas campanhas, eventos e atividades em prol da comunidade. Durante o Ano Leoístico 2022/2023, que teve início no segundo semestre deste ano, Flores da Cunha é Sede de Gabinete do Distrito LEO L D-7, que compreende 36 clubes espalhados pelas regiões norte e nordeste do Rio Grande do Sul, com um total de 1085 pessoas, entre associados e convidados.


Conteúdo Rodapé