25/10/2021

Luizão defende Moção a Jair Antunes da Silva

Proposta do vereador homenageia atuação do munícipe a frente do consulado colorado

O vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos) utilizou o grande expediente para defender a Moção de Congratulações ao ex-cônsul do Sport Club Internacional, Jair Antunes da Silva. A proposição homenageia os trabalhos realizados por 18 anos à frente do consulado no município de Flores da Cunha.

O vereador destacou a dedicação voluntária do cônsul e o carinho com os demais torcedores florenses. “Mesmo sendo gremista eu gosto de trabalho e presto essa menção ao colorado pois a minha preocupação é com o trabalho e o trabalho que o Jair tem feito não deixa ninguém descontente”, destacou.

Luizão disse ainda que a dedicação do colorado comprova que para fazer o bem e ser reconhecido por isso, não precisa muito mais do que ter um coração bom, honestidade e muita força de vontade. “Acho que a história de nosso homenageado fala por si só. E também porque fica difícil achar ou escolher algum momento mais marcante em toda essa linda trajetória à frente do consulado do Sport Club Internacional em Flores da Cunha”, narrou.

O vereador finalizou, confirmando seu agradecimento pela trajetória de benfeitorias do munícipe no consulado. “Queríamos agradecer ao nosso querido Jajá por tudo que ele fez, faz e ainda irá fazer, seja pelas pessoas do seu amado clube, o Internacional, bem como, pelos seus amigos, família, e demais cidadãos de nosso município e região. Para nós, é uma honra e uma satisfação poder homenageá-lo nesta data”, finalizou.