16/02/2021

Luizão utiliza grande expediente para agradecer

Vereador reconheceu apoio da família, partido e eleitores

O vereador Luiz André de Oliveira (REPUBLICANOS), o Luizão, utilizou o grande expediente na sessão ordinária da última segunda-feira para agradecer à sua família, ao partido e aos seus eleitores pelo apoio no último pleito. “Hoje quero agradecer e agradecer muito, pois tenho comigo que a ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano”, comentou.

Ao agradecer seus familiares, o vereador destacou o apoio e os conselhos do pai, Seu João, que faleceu na época da campanha. “Ele teve a preocupação de me chamar e me dar uma última orientação: Tudo o que falou em fazer, depois da eleição, faça. O gabinete do povo que você quer utilizar para ir ao encontro do povo, que seja a sua primeira ação, pois o povo precisa e merece sua atenção”, recordou.

Luizão finalizou seu discurso falando sobre sua expectativa para o mandato.  “Obrigado ao povo de Flores da Cunha pela oportunidade que me deram em poder representá-los e trabalhar para cada um de vocês. Quero desenvolver meu trabalho de maneira séria e serena. Fui eleito para lutar e defender os interesses de cada cidadão florense”, garantiu.

Foto: Shamila Carpeggiani