06/12/2017

Mapa da Lei dos Bairros está sendo divulgado pelo Legislativo.

Mapa da Lei dos Bairros está sendo divulgado pelo Legislativo. ...

Na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha iniciou a divulgação e distribuição, nas escolas, unidades básicas de saúde e instituições públicas, dos exemplares do mapa que estabelece a Lei dos Bairros. Lei aprovada pelo Legislativo Florense que cria, denomina e delimita os bairros da sede urbana do município.
    A divulgação do material está sendo realizada pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores, Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani, que é arquiteto e urbanista e autor do projeto da Lei dos Bairros. A difusão do material é uma iniciativa do projeto Câmara Cidadã, que tem por objetivo aproximar e divulgar as ações do Poder Legislativo à comunidade.