03/01/2020

Mesa Diretora renuncia e novas eleições são convocadas.

Mesa Diretora renuncia e novas eleições são convocadas....

Na tarde desta sexta-feira, 03 de janeiro, a atual Mesa Diretora da Câmara (2019 - 2020) renunciou a condução dos trabalhos para o exercício de 2020. Com a desistência, conforme Regimento Interno, assume a presidência o vereador mais velho da Comissão Representativa, que é o Vereador Moacir Ascari. Ascari já convocou uma Sessão Extraordinária para próxima segunda-feira, dia 06, às 15h, para eleição da nova Mesa Diretora, visto que as normas internas do Legislativo exigem que, após a renúncia da Mesa, novas eleições ocorram dentro de 48 horas.  A Mesa Diretora que conduziu os trabalhos em 2019 era composta pelos vereadores Samuel de Barros Dias (Presidente), João Paulo Tonin Carpeggiani (Vice-Presidente), Moacir Ascari (1º Secretário) e Éverton Scarmin (2º Secretário).