11/06/2018

Moção à Fante Indústria de Bebidas

Moção à Fante Indústria de Bebidas...

Na sessão desta segunda-feira, 11 de junho, os vereadores aprovaram a Moção nº 009/2018, de autoria do Vereador César Ulian, de Congratulações aos Senhores Júlio Gilberto Fante, Diretor-Presidente, Renato de Lima Sandi, Diretor Comercial, Eduardo Victor Fante, Diretor de Compras, Fernando Fante, Diretor, Homero Fante, Diretor, Isaias Fante, Gerente de Exportação, da empresa Fante Indústria de Bebidas, extensiva aos demais familiares, colaboradores e funcionários, pela conquista do prêmio Exportação RS, como Destaque Setorial - Bebidas.

A Fante Indústria de Bebidas tem, entre suas marcas, as consagradas vodka Rayska, o malt whisky Black Stone, as linhas Dushy, Cordelier, Oremus, entre outras. É uma empresa que atua no mercado de bebidas desde 1970. Por isso, esse merecido prêmio já era esperado.

Das 56 empresas que receberam a condecoração, 17 estão situadas na serra gaúcha e a flores-cunhense Fante Indústria de Bebidas está entre as agraciadas, o que é motivo de muito orgulho para Flores da Cunha.

Com base em dados de exportação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e na expertise das entidades representadas no Conselho do Prêmio Exportação RS a Fante se destacou e alcançou o prêmio, confirmando a sua vocação empreendedora.