02/10/2017

Moção à Giacomin Indústria de Bebidas - Vinhos Hortência, Vinícola Luiz Argenta e à sommelier Andréia Debon. ...

Na sessão desta segunda-feira, 02 de outubro, os vereadores aprovaram a Moção nº 022/2017, de Congratulações aos Diretores das Vinícolas Giacomin Industria de Bebidas e Luiz Argenta Vinhos Finos, por terem suas bebidas selecionadas integrando o seleto grupo de amostras entre as 16 mais representativas da safra durante a Avaliação Nacional de Vinhos 2017, extensiva a jornalista e sommelier Andréia Debon pela conquista do troféu Vitis Amigo do Vinho Brasileiro. Moção de autoria da Vereadora Claudete Gaio Conte (PDT).