12/11/2018

Moção ao enólogo Cedenir Fortunatti

Moção ao enólogo Cedenir Fortunatti ...

Na sessão desta segunda-feira, 12 de novembro, os vereadores aprovaram a MOÇÃO nº 026/2018, de autoria do Vereador Éverton Scarmin (MDB), de Congratulações ao enólogo Cedenir Fortunatti, Enólogo do Ano 2018, distinção outorgada pela Associação Brasileira de Enologia, ABE, em evento ocorrido em Bento Gonçalves. A ABE realiza desde 2004 o concurso ‘Enólogo do Ano’, uma distinção a quem se destaca pela sua atuação no setor. Este ano, o 15º enólogo, Cedenir Fortunatti, da Fante Indústria de Bebidas, entrou para esta seleta galeria de grandes artistas do vinho. A distinção tem o objetivo de enaltecer a trajetória do profissional que, durante sua trajetória, soube conduzir seu trabalho, não só qualificando o vinho, mas aportando ao mundo do vinho algo a mais.