10/12/2018

Moção aos alunos vencedores da II Olimpíada do Conhecimento

Moção aos alunos vencedores da II Olimpíada do Conhecimento...

Na sessão desta segunda-feira, 10 de dezembro, os vereadores aprovaram a Moção nº030/2018, de autoria do Vereador Samuel de Barros Dias (PTB), de Congratulações aos vencedores da II Olimpíada do Conhecimento de Flores da Cunha, ocorrida no dia 28 de novembro. Receberam esta distinção os estudantes Camila Lidoni dos Santos, da Escola Tiradentes (categoria Inteligência Lógico-Matemática), Laura Elizama Silveira Calgaro, da Escola Francisco Zilli (categoria Inteligência Linguística), Kauan Gonzatti de Almeida, da Escola 1° de Maio (categoria Inteligência Interpessoal) e Bianca Fochezato Biazus, da Escola São José (categoria Inteligência Espacial).

A premiação incentiva o desenvolvimento de competências cognitivas, estimulando os alunos a superar desafios e a ampliarem seus conhecimentos, além de proporcionar aos ganhadores a oportunidade de complementarem seus estudos em instituições de ensino renomadas de nossa região. Os alunos, vencedores da II Olimpíada do Conhecimento, foram contemplados com bolsas de estudos oferecidos pela Fábrica de Móveis Florense, empresa parceira ligada a projetos que patrocinam a cultura e a educação do município.