19/11/2019

Moção aos organizadores do Brechó Solidário da Isa.

Moção aos organizadores do Brechó Solidário da Isa....

Na sessão desta segunda-feira, 28 de outubro, os vereadores aprovaram a Moção de nº020/2019, de autoria do Vereador Pedro Sperluk, de Congratulações à senhora Elisabete Bonadiman, coordenadora do Brechó Solidário da Isa e aos senhores integrantes do grupo, Jandir Bonadiman, Adelino Morseli, Noeci Moraes Muhl, Terezinha Duarte de Godói, Adriana Dias, Marcio Meneguzzo, Kryzya Branco, Leandro Branco, Junior Port de Oliveira, Cenira Audibert,  Andrieli de Godói Possebon, Elisângela dos santos Sousa, Marirosa Bonadiman, Dani Mara Mezzaroba, Neusa Oliveira Ramos, Telmo Ramos, Sander Carvalho, Marcos Roberto Soares Mensa, todos voluntários do Brechó Solidário da Isa, situado na Rua Frei Salvador nº 608, Bairro São José, Flores da Cunha.